segunda-feira, agosto 28, 2006

Holly Golightly


"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão." / Fernando Pessoa

Então, que peça a vida me pregou. Sempre esperei intensidade. Sempre desejei viver algo verdadeiro ... porque nada mais intenso do que a verdade.
De repente eu me dei conta que não era apenas o "menino de SP" que ia entrar no avião, mas o homem que deu conta de estar 3 dias comigo e não reclamar de nada. Não é uma expectativa que não exista reclamação ... é só uma alegria de ter existido ao seu lado, e poder existir. Poder estar "encarnada" ao seu lado, na sua frente, e com você encima de mim. É poder achar bom ou ruím. É poder achar. É saber que gente ri, chora, dorme, tem remela no olho e pode contar que ama tirar meleca vendo tv pra relaxar ... que gente tem gases, e tem sonhos. E que esperar que gente seja uma caixinha cheia de sonhos não é verdadeiro, porque no meio disso tem órgãos, vísceras, sonhos entranhados nas vísceras... e o aeroporto ficou pequeno e estava me apertando. Odeio aeroporto apertado. É pior que sutiã apertado... é pior que calcinha na bunda, porque não teve o sorrisinho feliz de tirar depois ... não deu pra tirar nada. Só tem um zilhão de espaços vazios. Minha cama tá enorme e eu odeio cama enorme, fica fria... o trabalho tá silencioso demais e eu odeio excesso de silêncio porque ouço os meus pensamentos ... o carro estava com as duas janelas abertas, o que é horrível porque o vento não bate em você e volta com o seu cheiro pra me inebriar ... meu quarto tá arrumado, e a Erykah Badu (Paula Abdul) canta só p mim, e eu adorava quando ela cantava para nós dois.
E as pessoas me perguntam como foi, ficam felizes quando eu digo que foi ótimo (não posso dizer que foi perfeito, pq pode despertar inveja) e me perguntam :E agora? E eu respondo em pensamentos:Agora vai todo mundo se fuder, kralho. Merda de pergunta estúpida! ... Mas sorrio e digo : Á, vamos ver! Não tem graça passar perfume. Eu uso o mesmo perfume a anos. E agora não tem porque passar perfume...você vai me presentear grudando no meu pescoço? Hoje não! Então nada de perfume ... Mas eu não posso pensar assim, né? Mas entenda, hoje é um dia estranho, triste, mau humorado, de choro de soluço preso ... preso no peito, querendo escorrer para a garganta... escorrer ao contrário, porque não poderia escorrer do peito para a garganta já que a garganta é encima...mas hoje escorre de baixo para cima ...porque as coisas viraram de ponta cabeça... e de ponta cabeça comi todos os caraçõezinhso de chocolate que ganhei...talvez por isso esteja com enjoo, por estar escorrendo do estômago para a garganta... e de ponta cabeça eu ponho as minhas mãos no chão e entendo que tudo o que chega, chega por uma razão. (esperar que eu ponha os pés no chão hoje, é querer demais de mim!)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

plz,
me manda a senha que eu esqueci. eu sei. eu sou uma incompetente e relapsa escrevedora de blogs, mas vamos, deixa eu tentar mais uma vez....

7:07 AM  
Blogger 4qu4tro said...

sempre ... p vc sempre vai ter espaço e chances e vezes pq eu te amo muito!

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home