terça-feira, agosto 29, 2006

Elisabethkirche



E as pessoas acham que é muito fácil querer. Querer não é fácil. Porque sempre se quer muita coisa ao mesmo tempo e pode saber: alguma vontade VAI conflitar com outra. Porque tudo na vida é uma decisão, é uma escolha, é renunciar A para ter Z.

As oportunidades vem, as pessoas morrem, algumas não gostam, outras apóiam.
Dói aqui e acolá. Gargalhe sempre, though...........

Chore às vezes pra lavar a alma. Mas chore de felicidade também. Ela é tão sensível quanto a dor.


Eu vou mas fico aqui pertinho desse jeito. Porque afinal até mesmo quando eu estava aqui a gente nunca estava junto mesmo. Sem dramas, não é mesmo, menina E.?

É hora de conseguir o que eu sempre quis. E isso não exatamente inclui uma viagem, um passeio, uma puta trepada, um monte de dinheiro e dirigir um carro dos sonhos. Trata-se de RECICLAGEM. É quando dá-se sumiço em tudo e em todos. Pra quem sabe, eu ficarei perto. E só sabe quem eu quero por perto. E o quão perto e aonde perto eu estarei. Eu não preciso, num processo de reciclagem, manter o que não me é interessante. E sabe que é sempre nessa hora que alguém aparece pra dizer que gosta e admira e tal. Espere eu morrer da próxima vez. Não me fale isso em vida porque eu não quero mais ser simpática. E se você não gosta de levar tapa na cara, mantenha-se longe como sempre fez até hoje...