quinta-feira, dezembro 07, 2006

Elisabethkirche

Nao vou desistir de mim. Nao vou colocar embaixo das cobertas a minha auto-estima, a minha vontade de crescer, a minha vontade de ser cuidada.

Eu gosto de ser independente. Mas como dizem, sem plateia nao ha show. E pra mim nao ha plateia que eu nao tenha escolhido. Qualquer plateia nao me serve. Nao quero comentarios de como eu sou linda e independente e corajosa e briguenta e anciosa. Quero que me olhem nos olhos e apertem minhas bochechas, segurem na minha cintura com forca e digam isso bem baixinho no meu ouvido lambendo a minha orelha. Porque eu quis que fosse assim.

E se eu nao posso ter aqui, eu vou ali procurar um pouco disso que me falta. A vida eh curta. Nao deixe pra amanha o que voce pode fazer agora.

Esperar???




Nunca mais.