sexta-feira, março 03, 2006

Holly Golightly

- Mamãe, derrubou!
- Não meu filho, diga eu derrubei, porque o copo não caiu sozinho.
A vida da gente não fica invivível sozinha, e não nos tornamos infelizes de repente. E aposto que se te perguntasse sobre sua vida agora, você poderia me dizer que, por culpa de seus filhos, ou de seu namorado, marido, chefe, mãe, pai, irmão... você não está tão bem quanto deveria.
Sei disso porque acontece comigo. Sempre procuramos um culpado, mas a verdade é que nenhuma dessas pessoas tem culpa de nada, e ainda há o que fazer, consertar, mudar. Basta se responsabilzar.
Passo tanto tempo dizendo derrubou. Mas hoje espero agarrar a minha vida, dizer derrubei, limpar a bagunça, trocar de copo, e beber minha água novamente. Resposável pela minha vida, escritora da minha história, que vai virar filme, será um sucesso e terá sim um final feliz.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

concordo em número, gênero e grau, malina.
ninguém tem nada nada nada a ver. aquilo que importa é a mesma coisa sempre, só muda o jeito de expressar dependendo de quem ou o que a gente encontra pelo meio. cate seus caquinhos, malina linda, mas não guarda caca não, joga fora e começa limpo a partir da memória.
beijos =)

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

hum... responsabilidade...

muito importante que eu me lembre disso...

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home