Holly Golightly
Para Elisabethkirche.
Você vai embora. Pensei com força que você é uma vaca. Pensei com força que você ia me abandonar. Pensei com força em te odiar... e aí comecei a pensar que você é minha querida que perde a memória quando algo aperta demais, minha amiga que me apóia a pintar o cabelo de um vermelho corra-lola-corra, e que me apóia quando eu ligo chorando dizendo que ficou horrível e que meu cabelo tá derretendo. Você foi quem me apoiou quando meu primo-irmão morreu (ô dor do kralho). Você fez macarrão para mim e me deixou dormir ... você comeu doritos comigo na pracinha da 9, e ficou, junto comigo, farejando os espaços para entender de onde vinha um cheiro muito bom ... você tirou fotos incríveis de mim e me fez me ver de uma forma mais legal ... você me contou podreiras, ouviu podreiras e nunca se assutou.
Você é uma mulher linda, inteligente, louca, muito louca... e que eu admiro muito. E são poucas as mulheres que moram no meu coração. Tem uma Pollyanna Hardcore, um Anjo de cabelos encaracolados, ... , e tem você com muita força. Eu virei sua amiga por opção. Virei sua admiradora por obrigação. E tô puta com você por frustração.
Mas a gente nunca está grudada. E sempre estivemos juntas. Então dê sim o seu salto. E eu sei que quando a gente da um salto, o medo é a perna não alcançar o outro lado. Mas vá. Melhor cair que estagnar. E estagnar não é a sua cara, por que é feio e demodê (sim, eu desenterrei essa palavra do baú da minha avó).
EU AMO VOCÊ!
Esteja você onde estiver...
1 Comments:
pois saiba que eu vou ficar bem aqui falando de coisas de longe que eu sei que VOCE vai entender...
Postar um comentário
<< Home