quinta-feira, março 16, 2006

Holly Golightly


Sempre tive medo de ouvir que eu era ruím, ou que alguém não me queria por perto. Entrava em pânico com possíveis inícios de demonstrações de "não te quero". Daí, dia desses, sem esperar por isso, fui pega de surpresa, e ouvi: Não tô nem aí pra você, e não te quero por perto.
Ok, eu não morri, pelo contrário. Na hora pensei que EU me quero por perto, e que eu tô gostando de mim e que eu erro mas sempre me disponho a concertar. Depois de ouvir isso, algumas lagriminhas cairam, mas foram poucas.
Tinha consulta médica, então peguei meu mp3, meu livro do Garfield em inglês, p treinar, e fiquei rindo bem feliz esperando no consultório por 1 hora e meia para ser atendida. Se me irritei? Nadinha.
Passei quase 30 anos com medo disso, e quando aconteceu, pensei: era só isso?Me sinto livre. Disposta a cuidar da minha vida e adorando meus primeiros dias de viver sem medo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Malina, não sei qual é o seu email que funciona, por isso vou te dar o recado por aqui. Ia te repassar um email que recebi de uma amiga dos meus pais cujos pais estão se mudando de Brasília e vão fazer um Garage Sale (lembra?!) amanhã. Eles são um casal de pessoas sofisticadas (não no sentido esnobe), devem ter um monte de coisa legal, e vão vender tudo! Desde livros e discos até eletrodomésticos e móveis. Começa às 9h da manhã. Se quiser ir, me liga ou manda mensagem cedo, já que só pega coisa boa quem chega na primeira hora...
Beijão!

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aliás... acho que ambas temos algumas novidades para contar.
Espero que esteja mantendo a felicidade e a coragem! É um sopro fresco, né?
=)
Te adoro.
Ma

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home