quinta-feira, agosto 31, 2006

Elisabethkirche

Sexo anal sempre soou sujo.

Mas pois então.... Faça uma "tchuca" como diriam meus amigos que só tem ele (o cu) mesmo pra dar...
E aí eu tô que penso e penso mais... porra... como é que faz essa merda de tchuca (ou chuca xuca ou o caralho que for.........) - eu estou só palavrões hoje. Então alguém me explicou do alto da sua sabedoria:
"Você tem que ter uma daquelas duchinhas que ficam ao lado da privada e ela tem que ser POTENTE. De preferência com um jato quente pra você não "piscar". Aí vai devagar com o primeiro jato, e aperta um pouco mais, e vai aproximando e mais e mais até você começar a sentir sua "barriga" um pouco cheia. Aí vem a parte mais bizarra: você pára tudo e pensa em quando você tinha que subir na árvore quando criança sem ter apoio pro pé fazendo uma leve forcinha. A água vai sair. Faça quantas vezes for necessário e TENHA CERTEZA DE QUE A ÁGUA SAIU TODINHA porque se não, amiga, vai ser um DESASTRE!!!!!!!!!

Aí, você fala no ouvido do seu amorzinho: "Querido, o que você acha de nós darmos uma incrementada no nosso sexo de hoje?!! Quer comer meu cuzinho?!?!"

- PARÊNTESES - se o disser que você é safada demais pra ele, que isso é nojento, que você está ultrapassando os limites, que ele não gosta dessas coisas - RESPIRE - vá ao sex shop mais perto compra um "double dong" (aqueles pintos que são pra duas pessoas) e se dê uma bela duma DP na frente dele. E claro, deixe esse viado e vá procurar um homem de verdade! - PARÊNTESES.

Eu gosto. Mas eu tenho meus dias. Ele também gosta mas ele também tem os dias dele, claro. Afinal de contas há homens que trocariam eventualmente um cuzinho por uma gozada na cara, SE É QUE VOCÊS NÃO SABEM. E a partir disso dá pra entender o motivo de ter que escolher um ou outro.

E ela também gosta quando sou eu que uso o double dong nela. E rola sempre uma dúvida na cabeça dele nesses momentos: "Será que eu filmo ou será que eu entro pela frente?" Às vezes rolam uns tapas pra decidir quem fica com o que de quem, mas tapas são sempre bem-vindos e calientes. ADORO. Sabe, sexo cachorro que você apanha dele, dá nela, depois chupam seus dedinhos dos pés vermelhos aí ela/ele te puxa os cabelos pra você chupar mais rápido? AMO.
E acho que é isso que nos mantém juntos. A paixão pelo sexo e pela bagunça gostosa que ele faz na nossa cabeça. Você nunca sabe com quem goza melhor. :D

Eu tava tão afim de escrever sobre isso há tanto tempo mas nunca tive a oportunidade nem a inspiração de chegar e escrever tanto. Eu não sou de escrever muito. Vê-se pelo tempo que eu não posto. :/

Agora, se você é das frescas que dizem que dói, (existe lubrificante pra tudo) faça-me o favor! Nossa pele se adapta com tudo - ela é muito elástica - , relaxe e... dois lembretes que seu parceiro pode querer jogar na sua cara: você faz coisas que dóem bem mais por você mesma, por que não fazer isso por ele? E álcool no estômago em devida quantidade é quase anestesiante.

Seja mais feliz e dê o cu. Antes que a vizinha dê o dela. (ha-ha-ha)