Holly Golightly
"TODO CORAÇÃO É UMA CÉLULA REVOLUCIONÁRIA"
As vezes eu tenho ímpetos de sociedade alternativa. De comunismo. Ou de algo para acreditar... algo que diga que as pessoas não devem emburrecer e fingir que não vêem. Algo que ajude a não ser importante o que você veste mas sim o que você pensa, sente e viveu. Algo que me ajude a acreditar no próximo, no respeito e na consideração de um ser humano para com o outro pelo simples fato de sermos todos humanos.
Mas a nossa geração não tem muito com o que se revoltar, ou com o que brigar. Está tudo liberado, e não percebemos que talvez o cercado esteja maior, o que é bem pior...passamos a não enxerga as cercas ... mas elas estão ali. E nós passamos o dia felizes, vendo tv, trabalhando sem saber oa certo porque, comendo porcarias e bebendo para esquecer um mau estar que não sabemos de onde vem... e que com certeza vem do outro lado da cerca. E como diria Fernanda Young, sim sim, não passamos de macacos cagões. E a esperança ameaça se esvair pelo ralo.
2 Comments:
Sou uma alternativa... e procuro alternativas sempre! As vezes grito muito,por perceber essas grades que vc se refere... è engraçado porque essa tal "liberdade" da nossa geração, impede a AÇÃO dela! Tudo parece facil, acessivel e decartavel... Até as relações humanas!
Alías, acho que a gente não se relaciona... è tanto medo, que ninguém se entrega!
Acho que mudamos do amor livre dos anos 70, com o amor superficial do novo milenio... Pobres Macacos Cagões!
Aproveito e deixo aqui a minha divulgação:
Tem texto novo meu: Minhas Águas!
http://spaces.msn.com/members/patylu-atriz
Estou mandando esse trechinho para a publicidade ficar mais apelativa...rs
" Por algum tempo, posso ser calma, serena e tranqüila. Pronta pra ser navegada. A espera de um pequeno barco, para que esse conheça todas as minhas frestas.Outras vezes tão agitada e furiosa que nem um submarino teria estabilidade. E muitas, muitas vezes, batendo as minhas ondas na areia com uma violência absurda, repetindo o movimento incansavelmente para que saia de uma vez toda a dor que tem dentro das minhas águas."
Patrícia Lúcia
you bet they are
Postar um comentário
<< Home