terça-feira, setembro 19, 2006

Holly Golightly

Meu coração pulou do peito ... e foi correndo para o aeroporto, com suas perninhas curtinhas e arrastando uma malinha cheia de sonhos. Entrou no avião, arfando. Sentou na cadeira que lhe pareceu enorme e chamou a aeromoça antes mesmo da decolagem. Levantou a blusa e mostrou uma arma na cintura (vermelha e de plástico, mas sim, ele é autoconfiante e apenas a sua realidade importa, por isso aquilo era uma arma de verdade e iria intimidá-la), dizendo: - Avisa para o pangaré do capitão que ele tem 15 minutos para chegar em São Paulo, e se demorar mais do que isso eu estouro os miolos dele. eu sou do PCC, tá ligado mano?!
OBS1: PCC = partido dos corações corredores.
OBS2: ele provavelmente não vai parar de correr tão cedo. Talvez nunca... mas como nunca é uma palavra muito forte e as mocinhas desse blog são delicadas (essa foi a parte cômica do texto), usarei tão cedo.
OBS3: corações corredores são um perigo...não desistem nunca...se avistar um, se afaste... ou abrace-o para sempre!
OBS4: nunca confie em uma pessoa com um coração tatuado ... sinal de que ela dá demasiada importância para o mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, querida!

Adorei o Texto... Bom demais! Como uma das integrantes desse grande grupo PPC, só tenho a agradecer pela divulgação da nossa gang..rs Preciso achar onde estão os PCCs masculinos, quero um agora!!! hehheh
Vou aparecer por aqui sempre!
beijinhos

9:57 AM  

Postar um comentário

<< Home