quinta-feira, setembro 14, 2006

Holly Golightly


Sempre tive medo de subir. Quando uma relação começava, eu geralmente dava várias paradas no segundo andar... ou dava uma de criança e apertava todos os botões para ir parando em todos os andares e ter a certeza de que poderia saltar a qualquer momento. E saltava. Várias vezes por incompetência do outro de me ajudar a fazer da subida algo prazeroso, ou por medo mesmo ... medo de ficar presa em um elevador.
Porque elevadores são como caixõezinhos... talvez relações também. Mas eu entrei nesse elevador sem nem perceber direito o que estava acontecendo, vi você, abracei você, e realmente pedi: COBERTURA, POR FAVOR! ... e estamos subindo ... e tá tão bom que se eu resolver parar vai ser para apertar a emergência e te agarrar muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vamos, subir, subir, subir e de repente chegaremos na cobertura e de repente o prédio cresce e subimos, subimos e de repente uma cobertura nova aparece e de repente novos andares vão sendo feitos e vemos que o terreo não existe mais, aliás, existe mas já está nas alturas e de repente estamos dando tchauzinho para os passageiros da ponte aérea SP-BSB, que estão olhando da janelinha do nosso lado, e encorajamos outros passageiros a dizerem: "cobertura, por favor"

11:07 AM  
Blogger 4qu4tro said...

ai que fofo!

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home