quinta-feira, setembro 28, 2006

Pollyanna Hardcore.

CARTA PRA ALGUEM MAIS PERTO AINDA (MAS QUE EU ACHO QUE NEM VAI LER...)
Voce ainda nao tinha me tirado do serio.Nao de verdade.Nao como hoje.Primeiro eu fiquei triste.De quase chorar na rua(sim,eu sou afeita a essas cenas,ando meio performatica, como dizem por ai).Na verdade, chorei so um pouquinho,nao seviu nem pra desafogar.E fui fazer o que eu tinha que fazer.Soltei os bichos.Bati muito o pé no chão.E aí,a tristeza virou raiva.E uma raiva tão,tão funda...Tão poderosa que me assustou.Não achei que pudesse ter esse tipo de sentimento por você.Mas senti sim,e ainda tô sentindo.Me senti uma idiota,demonstrando pra voce que eu precisava de colo(depois de ceder o meu próprio o dia inteiro).E voce me disse pra não ficar assim...Pra tentar me animar...Que voce ia sair sim,o programa já tava combinado,oras...Que a gente se falasse amanhã.Me animei sim,e muito.Tenho medo da minha raiva, ela e muito selvagem e independente.E me anima sempre,a mudar as coisas.E ai,eu vi que, mais uma vez,a prioridade da minha vida nao era eu.Que odio!!!!!!!!!!!!!Caralho,eu segurei a sua cabeça pra voce vomitar!!!!!!!!Eu segurei a minha onda quando voce babou nas duas lesbicas se beijando!!!!!!!!!Aguentei o seu mau humor varias vezes e tentei te fazer rir...E voce nao podia me dar um colo...Que caralho,amigo...Nao quero te ver,por enquanto.Eu quero e me ver.De novo...Olhei tanto pra voce que nem percebi que voce tambem olhava e pra voce mesmo...Sorry...Fuck yourself!!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!

Sabe sei bem o que é colocar a nossa vida na mão de outras pessoas e como é triste perceber que olhar daquele que tento queriamos foi desviado para qualquer outro foco que não seja o nosso!
Acho que a Raiva é um sentimento sempre de ação, e muitas vezes é principio da mudança...
Daqui a pouco passa ou vc toma uma atitude. Sabe também costumo fazer cartas para pessoas que por falta de tempo,egoísmo ou até desprezo não as lêem... Ach oque as cartas são no fundo pra gente desabafar, já que não podemos partir para a porrada nem para cicuta... coisas da vida! Melhoras e muito chá de camomila ´pra vc...

beijinhos

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home